21º mês de vida do Kiko

O meu doce de menino, que ao mesmo tempo é um doce de malandro, enche os meus dias de alegria. Sem meias medidas quando quer uma coisa não perde tempo e faz milhentas coisas até se fazer entender...Ora diz "Anda mamã!" e caso a mamã não vá ele puxa pela camisola até a mãe se levantar, ora repete uma palavra até se fazer entender, às vezes é dificil chegar lá.
Adora estar no quarto dos brinquedos, é capaz de passar lá imenso tempo ao contrário do irmão que não troca a televisão por brinquedo nenhum.
O Kiko e o Didi estão quase sempre pegados mas se não vê o irmão passa o tempo todo a perguntar por ele.
Cantor profissional, delira ao ver os Caricas. Que criança não delira?! Sorri para o mundo e para a comida um dos passatempos preferidos dele.

Adoro quando pede "becinho" e volta a pedir. Em casa deixou de comer sozinho porque brincava com a comida ao ponto de ir tudo pelo ar, mas na escolinha já está sentadinho na cadeira a comer sozinho como um menino grande.

Neste momento as atividades preferidas dele é a pintura com o pincel, jogar à bola no jardim e andar de trotinete.
Não quer nada com o pote e não se importa de estar com o cócó no rabo. Que fazer? Não são todos iguais ;)

Mas com cócó ou sem cócó ele é lindo todos os dias.




2 comentários:

  1. Este menino é um doce! Para ele está sempre tudo bem <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  2. Está um homem!! Tão querido, os manos vão ser sempre assim juntos estão sempre pegados mas não vivem um sem o outro, ele ainda não quer nada com o pote não te aflijas cada um tem o seu timing o meu filho tirou as fraldas com um ano e meio e ela foi com dois anos e meio ,um ano depois do irmão não te preocupes,bjinhos

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...