18º mês de vida do Kiko

Este mês passou à velocidade da luz, ainda por cima um mês de tantas comemorações não podia ser de outra maneira...Entre o aniversário da afilhada, a festa de natal da escola e a preparação para o natal na casa nova não dava para prestar muita atenção ao mais pequeno.
O Kiko está sempre a espalhar-se no chão e a cara dele esteve em obras durante 2 semanas...Na primeira semana o Kiko foi contra a esquina da porta e magou-se num dos lados.
Na semana a seguir foi com o outro lado da cara contra a esquina da porta....Coitadinho do meu caçulinha.
Claro que ele não ia deixar de nos surpreender, cada vez mais falador o petiz já conta até 10 muito facilmente e se puxarmos por ele num instante contará em inglês...É super atento e basta o irmão estar a contar ou a fazer qualquer coisa que ele quer fazer igual, mas é tanto para o bem como para o mal.
É um verdadeiro comilão, continua sem puder ver comida à frente que absorve tudo, felizmente é um rapaz bastante energético que gasta tudo num instante.

Este mês não foi muitas vezes para a piscina, como anda sempre com o nariz entupido e é super dificil fazer com que deite a porcaria para fora acaba por ter otite, desta vez no ouvido direito...Mais uma semana de antibiótico e 3 molares a nascer que não ajudaram nada à festa, o Kikinho tinha bastantes dores.
De resto continua sempre muito brincalhão e estreou-se na Festa de Natal de forma exemplar, brincou, sorriu e dançou sem se incomodar com todos os espetadores.

1 comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...