Miúdos e Graudos - Conceito fantástico!

Este fim de semana foi uma chatice e acho que os próximos vão continuar pelo mesmo caminho, chuva e mais chuva. Fechados em casa ficam os miudos tolos e logo a seguir é a mãe que fica com os pirolitos ao contrário com tanta gritaria e "pouco espaço" para estes dois terroristas.
Foi então que tive a brilhante ideia de os enfiar no carro e dar uma volta sem destino. Ia pela nacional quando avistei do meu lado esquerdo e em letras grandes MIUDOS E GRAUDOS decidi fazer um desvio e ver o que se passava lá dentro.

Bem! Nem queiram imaginar a alegria do Didi quando entrou la dentro, foi a loucura, só dizia "MÃE POSSO TIRAR AS SAPATILHAS"...tirou as sapatilhas e não quis mais saber de mim. Foi saltar, escorregar, fazer amigos e sem vontade nenhuma de vir embora...."Mamã quero ficar muito!"

A mãe ficou maravilhada com este espaço super equipado, limpinho e arranjadinho, só ficou com pena de o Kiko não poder usufruir deste espaço pois é para mais de 3 anos...mas estava todo satisfeito a ver o irmão a brincar.

O custo é simbólico comparado com alegria da criança e qualidade do espaço, 3,50 € hora...

Mamãs agora já sabem, se tiverem um pestinha em casa que queira libertar a sua alegria de viver aqui têm um espaço que será muito útil neste inverno que se avizinha. Aproveito para acrescentar que o espaço está a providenciar um espaço com café para nós podermos fazer "tricot" enquanto os miudos se divertem.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...