Mamã posso ficar a dormir na mamie?

Sim, considerei o corte umbilical, uma vontade de independência. Se estava preparada? Eu pensava que sim, mas na realidade custou-me imenso.

Fui buscar os meninos à escola e o Didi ao entrar no carro a primeira coisa que me diz é " Mamã posso ficar a dormir na mamie?" fiquei um pouco surpreendida mas disse-lhe que sim.
No sabádo anterior tinha deixado os meninos na minha mãe para jantar fora com o pai e ele insistia que queria vir connosco mas no fim lá ficou e agora esta surpresa.

Seguimos caminho para casa da mamie, jantamos e eu super convencida que quando chega-se a hora de ir embora mudaria de ideias...UPS...enganei-me redondamente.

- "Mamã manda beijinhos à nossa casa!"

Fiquei contente pela atitude mas ao mesmo tempo foi uma sensação esquesita, ainda bem que me resta o caçulinha que ainda quer muito miminho da mamã.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...