Magikland - Aventura continua!

Existem crianças com muita sorte e o Didi e o Mié são duas delas...Mochilas às costas e siga em direção ao parque de diversões para mais um dia muito animado. O tempo estava quente mas a chuva ameaçava, tanto que de manhã ainda apanhamos um aguaceiro mas não assustou nenhum dos miudos, aliás eles adoraram e nem o casaco queriam vestir.
Foi divertimento para eles e para as mamãs que já não se lembravam o que era andar na montanha russa, só de me lembrar até me dá um nó no estomago e eu que gostava tanto. O Didi delirou literalmente, só dizia "Mamã não tenhas medo!" - o pedacinho de gente - lololol.

 



Mas o momento alto do dia não foi a montanha russa mas sim o Rio, o Didi ficou todo molhado da cabeça aos pés, ao ínicio ele chorou pois não estava a contar mas depois só se ria, é que até as cuecas ficaram todas molhadas, não sei mas ainda bem que me lembrei de colocar uma muda completa no saco senão coitadinho do meu filhote. Fica o video e depois imaginem o resto...

 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...