15º mês de vida do Kiko

O meu bebecas pequenino ganhou coragem e finalmente começou a andar, fiquei tão eufórica porque não estava nada a contar, mas como todos os bébés é de repente que eles começam.
Sim, sim, está tudo filmado, ele a andar e a mãmã a gritar ;)

Mudando de assunto, a roupinha do Didi está toda a ser aproveitada para o Kiko, afinal nos 2 primeiros anos a roupa não se estraga, mas agora já não posso dizer a mesma coisa, como para o Didi compro muito menos roupa visto ele ir para a escola com a farda, a pouca que tem acaba por gastá-la mais e claro que nós mãmãs ao ínicio compramos roupa a mais e às vezes eles nem chegam a usá-la. Aproveitei e fui dar uma vista de olhos aos 15 meses de vida do Didi para saber o que calçava nessa altura, fui logo ao armário buscar as sapatilhas, toda contente, a pensar que o Kiko já ia ter calçado "novo"...mas, enganei-me. O Kiko tem o pé mais pequeno que o irmão, logo as sapatilhas só lhe irão servir para dezembro. Aproveito para agradecer à mãmã Sónia e à mãmã Teresa por terem emprestado sapatilhas ao Kiko, é que realmente é muito chato estar a comprar calçado para usar 1 ou 2 meses.

Aproveitei para ler na integra o que tinha escrito na altura do Didi, e realmente os meus filhotes são bastante diferentes. O Didi é muito mais desenvolvido a nivel motor do que o Kiko provavelmente por ser mais leve com a mesma idade, no entanto, o Kiko já se consegue exprimir muito melhor que o Didi.
O Kiko já diz palavras como mãmã, papá, já tá, cócó, zizi (pila), pato (sapato), pã (pão), tê (três), tété (chupeta) e outras que agora não me lembro. Já canta músicas na lingua dele mas dá perfeitamente para entender que já tenta dizer as palavras. A diferença mais notória com o irmão, é que o Didi devorava livros e o Kiko só quer brinquedos, mas são os dois lindos e maravilhosos à sua maneira...Também qual era a piada de ter 2 filhos iguais.

De resto, adora comer, dorme lindamente e é um bem disposto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...