Passeio no Bom Jesus

Como não tinhamos nada para fazer e estava um tempo magnifico, fomos até ao Bom Jesus. A ideia era deixar o carro no parque e subir no funicolar para alegria do Didi mas como antes tinhamos passado no Sameiro acabamos por fazer a viagem ao contrário (fica para uma próxima e na companhia do papá). Visitamos a gruta e dei uma moedinha ao Didi para atirar ao lago, o que ele não quis mandando-me guardar a moeda, lógico que quando iamos a caminhos de casa o rapaz lembrou-se que queria deitar a moeda ao lago, tarde demais.
 
O Kiko estava super bem instalado na sua poltrona e era a delicia dos turistas espanhóis que estavam encantados com tanta simpatia e gordura (da boa). Por momentos o Didi lembrava-se que tinha um irmão e ia enche-lo de mimos mais pesados e a dizer "Meu amori" (sweet, sweet, sweet).
u
 
Quando o Didi viu o cavalo foi logo em direção dele e aproveitei para tirar uma fotografia à moda antiga, infelizmente ele não se podia mexer um centímetro, ora o rapaz sorria ora o rapaz se concentrava para não mexer e o resultado até foi bom apesar de sério. Gosto das sapatilhas adidas em foto a preto e branco...lolol
Depois fomos ver os peixinhos que eram enormes e comer um gelado GRANDE. Adoro passear com os meus filhos, e o Didi está numa idade que tem imensa curiosidade para tudo.

2 comentários:

  1. Olá, poderia me dizer onde fica esse lago no sameiro? Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, este lago não é no Sameiro mas sim no Bom Jesus, mesmo ao lado do hotel que estão a restaurar. Obrigada eu!

      Eliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...