Feliz dia mamã - Passeio ao Gerês e Prenda da Escolinha

No dia da mãe fomos fazer um pic nic até ao Gerês. Acho que a última vez que estive no Gerês devia ter uns 7 anos, já não me lembrava que era tão longe e com tanta curva mas os miúdos portaram-se lindamente. Depois do pic nic estivemos a brincar um pouco e enquanto o Kiko dormia fui com o Didi dar uma caminhada à procura das cascatas. Descobrimos uma cascata e numa grande aventura o Didi ficou com as pernas num 8 entre pedras e silvas mas em nenhum momento ele se queixou tal era alegria de andar. Na hora de vir embora o cansaço era tanto que foi a viagem toda a dormir ;)





O Dia da mãe continuou no dia seguinte mas na escolinha, na hora de ir buscar o rapaz fomos fazer um trabalhinho onde o Didi mostrou os seus dotes abstratos na pintura, apesar de ele não saber o que estava a fazer adorei o resultado. Depois ofereceu-me o seu presente e uma bolacha em forma de coração, ele estava todo orgulhoso de estar a oferecer uma prenda à mamã e ainda disse que era para colocar no meu quarto junto à caminha...Adorei tudo, principalmente o miminho dele.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...