Bébé a bordo ;)

Termos sido papás foi a melhor experiência do mundo...apesar do cansaço, noites mal dormidas, manhãs que nunca mais acabam mas as alegrias são tão intensas que nos esquecemos logo desses pequenos pormenores.

A casa transformou-se para melhor, muito mais vida, muitas mais brincadeiras, muitos mais sorrisos...uma pessoa vem do trabalho mal disposta mas basta olhar para a carinha laroca do Bidote que fica tudo mais colorido.

E agora essa alegria será duplamente maior pois vem ai mais um bebecas para encher a casa...estamos completamente extasiados...mais um bebe de Junho...mas que pontaria nós temos ;)

A gravidez nestes primeiros meses tem sido bastante diferente da do Bidote...Desde dor no coccix, muito cansaço, náuseas...a médica disse que nenhuma gravidez era igual, no entanto, diz ela "Será que é uma menina que vem ai?" - eu não me importava nada de ter uma menina, mas quando pensamos nos meses de gravidez e no nascimento o que realmente queremos é que corra tudo bem e venha cheio de saúde, seja menino ou menina.
Irei dando noticias da evolução da gravidez na página do Gravidez do F

1 comentário:

  1. Fiquei super feliz com a boa nova,tal como jà te disse no face!e sò te desejo que seja uma òtima gravidez e tudo se passe pelo melhor!seja menino ou menina,olha venha de saùde,eus ei que parece clichè,mas è o que nòs como pais,sentimos não è?!
    Quanto à entrada no infantàrio,acho mesmo que fazem bem,assim não è uma mudança tão brusca e el vai gostar de certeza!e o mais importante è vê-lo feliz!

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...