3º Aniversário do Didi

O Didi é um sortudo, teve direito a 3 festas.

A primeira festa foi em casa, com direito a prenda de aniversário espetacular, em que os pais estavam mais entusiasmados que ele. Para comemorar e como estava bom tempo fomos até à praia para relaxar...Os manos brincaram imenso enquanto o papá trabalhava :( Depois do dia de diversão, aguardavamos a chegada do papá para abrir a prenda de anos...A 1º bicicleta do Didi. Foi engraçado pois ele até mostrou entusiasmo mas demorou a perceber que as rodas traseiras o iriam ajudar a equilibrar a bicicleta. Claro que foi com uma perna às costas que ele aprendeu a andar mas com um pouco de insitência dos pais senão ele teria logo desistido.

 
 
 
 

A segunda festa foi na escola, e foi a primeira a festejar com os seus amigos Patarecos. Ele estava eufórico por poder partilhar com os seus amigos a sua festinha. A minha querida Graça, foi incrivelmente fenomenal na concepção do bolo de aniversário do Didi, aceitou o tema do Mike o Cavaleiro e ultrapassou todas as expectativas. Gostava imenso de partilhar o video dos parabéns mas novamente, terei de respeitar a privacidade dos amigos do Didi.
 
 
Por fim, e última festa, o Didi partilhou o momento com o seu papá que também fazia anos. Mais uma vez, a Graça fez um bolo do Popeye e filhote com pormenores fantásticos. A mota igual à do David, até a matricula era a mesma, o logótipo do motoclube, o cachimbo, trabalho de uma verdadeira profissional. O Didi estava realmente feliz e quando começou a receber os presentes então é que a festa estava completa...pena foi a chuva que se fez sentir nesse dia.
 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...