10º mês de vida do Kiko

O meu baby boy está um gorducho de ternura, com 4 dentinhos já ferra que doí e mais 2 estão à espreita. Neste mês o meu piolhinho já está nos eixos e apesar de muito apetite já está prestes a entrar no percentil 90, logo boas noticias, nada de papas mas autorização para o leitinho Aptamil 3. Apartir de agora podem dizer o que quiserem que eu não vou olhar mais para a balança ;)

Comeu a sua primeira sopinha de peixe e a respeito da comida nada muda, devorou a sopa e nem cara feia fez, o telemovel ajudou e estava super concentrado pois já começa a dominar o instrumento.




Derreto-me cada vez mais com ele, está mais espertalhão e não para de reclamar. Às vezes falo do Didi ser teimoso mas o Kiko vai ultrapassar a meta, já que quando não tem o que quer abre as goelas que ninguém o cala (só a chupeta)....

Está sempre a bater palminhas e não diz outra coisa a não ser mamamamamammmmm....Já experimentei dizer muitas vezes Didi quase que resultava mas saiu um Didé...nada mal para começar.



O Didi está sempre em cima de mim e quanto mais digo que o irmão também precisa de mimo mais colo ele quer, claro que quem sofre é o Kikinho que já começa a perceber e a sentir necessidades, tanto que agora quando está ao meu colo e alguém tenta pegar nele começa logo a chorar, é normal que sinta falta da sua mãmã...e eu babaderrima ;)

Agradar a gregos e troianos é dificil, mas uma mãe faz de tudo para agradar aos 2.

1 comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...