Didi - E lá se foi a chupeta!

Mais uma etapa que o Didi ultrapassou.
Na escolinha estavam a contar uma história sobre um menino que deixou de usar a chupeta pois já era grande. No fim da história perguntaram quem queria pendurar a chupeta na árvore (existe uma árvore das chupetas) e o Didi foi buscar a chupeta dele à mochila e disse que queria.
Quando o fui buscar contaram-me o sucedido e ao chegar a casa aproveitei a deixa e escondi as chupetas todas e disse-lhe que nos tinhamos esquecido da chupeta na escolinha. Demorou bastante tempo adormecer mas lá conseguiu...Uma noite tinha passado e não chorou.
No dia seguinte foi para a escola e sabendo que nos tínhamos "esquecido"da chupeta na escola, na hora da sesta foi bastante insistente e deram-lhe a chupeta para que ele dormisse um pouco...
À noite voltei a fazer o mesmo, a chupeta ficou na escolinha e tinha que adormecer sem ela...mais uma vez correu muito bem a experiência.
Ao 3º dia o Didi decidiu pendurar a chupeta na árvore e nunca mais a quis.
De vez em quando pergunta por ela pois gosta de dizer que a chupeta está na árvore da escola mas nem interesse pela chupeta do irmão tem.

O único problema nesta história toda é que descobriu outra coisa!


Pensei que não fosse comprar o famoso verniz amargo, mas vai ter de levar com ele ;)

1 comentário:

  1. muito sinceramente...a minha mae comprou frascos e frascos desse verniz,e ainda juntava piri piri e tudo,e nada me demovia!!xuxei no dedo até aos 12 anos...ehehehe...

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...