Fim de Semana de Passeio - Buçaco

Isto de ser mãe no verão pode complicar um pouco a organização de férias ou mini férias, mas o Bidote não tendo culpa de nada também merece dar uns passeios e como o Kiko é tão bem comportado tentamos arriscar um fim de semana para testar a coisa ;)

Demos um pulinho até ao Buçaco onde visitamos o Palácio Real e demos uns passeios largos pela Mata Nacional. Devíamos ter ido preparados com um verdadeiro piquenique pois têm um parque de merendas fantástico, no entanto, no barzinho têm sandes deliciosas e uma canjinha à altura dos mais pequeninos. Passamos pelo Museu Militar mas infelizmente estava encerrado. O grande inconveniente eram os carrinhos de bébé que nos limitavam muito os acessos mas para um fim de semana também não dava para muitas aventuras.

Tivemos ainda a oportunidade de visitar Mortágua, no qual estava a decorrer as festas da juventude com tasquinhas e um cartaz musical muito à frente...demos uma escapadela até à Barragem da Aguieira que estava bem cheia. E mais não deu!

Ficamos instalados na Residencial Aldeia do Sol que tem uns quartos muito arranjadinhos e espaçosos, ideal para um casal com 2 filhos. Com uma piscina e um espaço enorme de relva a finalizar com um parque infantil onde o Bidote passou algum do seu tempo. Por baixo têm um restaurante onde se come bem e barato e o pequeno almoço com uns croissants deliciosos...

Experiência a repetir!








Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...