Os Manos

Apesar de o Bidote gostar de dar uns cascudos no Kiko, ele tb adora o irmão...e a cada dia que passa aceita melhor a chegada do mano. Na verdade o Bidote não tem muito que se queixar, o Kiko é um come e dorme, não ocupando muito o tempo da mãe o que permite ao Bidote ter-me disponível para ele o máximo de tempo...

Quem mudou mais com a chegada do Kiko, até fui eu, comecei a reprimir menos o Bidote e a dar-lhe mais mimo, o que a bem dizer o "estragou" um bocadinho, pois está hiper super mimalho, faz-me lembrar eu quando era pequenina que chorava por tudo e por nada...(agora percebo porque razão a minha mãe perdia a paciencia comigo, é super desconfortante quand o teu filho chora sem razão nenhuma).

Mas tirando isso ele é incrivelmente genial, super independente e eu amo-o loucamente.

Obrigado meu deus por me abençoar com estas duas criaturazinhas magnificas:





Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...