22º Mês de Vida do Bidote

O meu filhote não podia deixar de me surpreender, quem é mãe sabe exactamente daquilo que falo, todas as novas etapas, é uma alegria imensa e um alivio por estar a desenvolver-se dentro do normal.

O meu brinde para este mês foi: "Ai foffffiiinhooo!" (já estão a imaginar, derreti-me toda com a carinha laroca que ele tem),...tirando isso a partir de agora não vou anotar mais as novas palavras pois ele está um autêntico macaco de imitação, está constantemente a repetir aquilo que dizemos, por isso se fosse a escrever tudo, a lista nunca mais acabava.

Um rapaz extremamente independente, que gosta de fazer tudo sozinho, malandro mas muito meiguinho ao mesmo tempo. Está sempre pronto para levantar a mão à mãe...uma etapa que me está a deixar doida, muitas teorias e poucos resultados...uns dizem para o deixar sozinho, outros dizem para não lhe bater, outros dizem exactamente o contrário, lá vou gerindo a situação como posso.

É super activo, com uma energia avassaladora mas saudável...adora ser o centro das atenções e gosta de cumprimentar toda a gente com o seu "Xi com braços"! A sua loucura do momento são as motas e os tratores, um verdadeiro rapazola.

No feriado de 25 de Abril fomos até ao Algarve, a viagem correu 5 estrelas. O Bidote adora andar de carro e apesar de pararmos para descansar um pouco era sempre o primeiro a querer entrar no carro...MARAVILHA! Foram 4 dias de descontracção e bastante descanso para a mummy, que dormia as sestas do filho e deitava-se à noite a quando do filho. Deixo-vos umas fotitas para apreciarem o Bidote nas suas mini férias (não consigo carrega-las...tento mais logo)




Com a mamã tão gorda a piscina agora ficou para o Papá!



Que dois amigos...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...