2 Bébés/2 Quartos - Sim ou Não?

Após ter a confirmação que iria ter outro menino, o meu maridão disse-me: "Que bom, vão ter as mesmas brincadeiras e até no mesmo quarto podem ficar...."
Nessa altura pensei que seria boa ideia, mas o baby vai acordar imensas vezes o que irá incomodar o Bidote...uma solução seria ao inicio coloca-los em quartos diferentes e quando o baby dormi-se a noite toda então coloca-lo junto com o irmão...mas depois nessa altura o baby vai estar habituado ao seu cantinho...mas que confusão!

A minha amiga Isabel Bicudo publicou no seu facebook um artigo do Mário Cordeiro na Pais&Filhos que me elucidou bastante e fez-me recordar as alturas em que dividia o quarto com o meu primo,

http://www.paisefilhos.pt/index.php/opiniao/mario-cordeiro/2330-irmaos-mesmo-quarto-ou-quartos-diferentes

E tenho a dizer que vão ficar bem juntinhos...agora é pensar em remodelar o quarto ;)

3 comentários:

  1. Tenho dois miuscos um com 4 e outro com 6 e dormem no mesmo quarto...para já tudo a correr bem:)
    Felicidades

    ResponderEliminar
  2. Eu se tiver outro menino,quero que fiquem no mesmo quartinho!è a ideia que tenho,acho òtimo para ambos!:)

    ResponderEliminar
  3. realmemte,tambem penso nisso (nao que ja esteja a planear um segundo,eheheheh),o bebe acorda mais vezes e pode incomodar o sono do mano,mas depois de ler o artigo,tambem mudei de opiniao!é uma questao de habito

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...